Curiosidade #8 Nasce o filho de Nick Vujicic

O palestrante Nick Vujicic que nasceu sem membros e inspirou milhões de pessoas através do seu testemunho de fé e determinação, anunciou o nascimento de seu filho na quarta-feira (13/02).

Ele e sua esposa, Kanae, comemoraram o primeiro aniversário de casamento na terça-feira, e o primeiro filho chegou um dia depois. O evangelista disse em sua página de fãs no Facebook que sua esposa está se recuperando bem do parto.



O menino chama-se Kiyoshi James Vujicic, que nasceu com 3,63 kg e com 55 cm. Foram mais de 8.000 pessoas desejando felicitações ao casal no Facebook.

Nick Vujicic, um homem que nasceu sem braços e pernas, devido a doença rara Tetra-amelia é o autor do livro Vida Sem Limites: Inspiração para uma boa vida (resenha).



Vujicic nasceu em Melbourne, Austrália, em 1982. Enquanto crescia enfrentou desafios diários devido ao seu estado, enfrentando o bullying e  a depressão. Entretanto a sua fé em Deus lhe deu forças para seguir em frente na vida, e por 19 anos, ele dá palestras motivacionais compartilhando o evangelho de Jesus Cristo através de seu testemunho.

Um comentário:

  1. Que lindo, ele merece todo o amor!!!
    Bjs
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir