Caixinha de Correio #7

Olá galera leitora,

Vamos a primeira caixinha de correio do mês de maio (espero que venham maaaais *-*)

 
 



As Brumas de Avalon -
Marion Zimmer Bradley

Essa coleção eu não resisti, tinha muita vontade de lê-la.
Ontem meu namorado me levou para conhecer um novo Sebo que inaugurou na cidade dele e vi essa coleção por menos de R$30,00 *-----* Coooooooooomprei <3
 
 
 






Filhos do Éden -
Eduardo Spohr
 
Depois que li A Batalha do Apocalipse, desse autor, pensei: "Preciso ler todo o resto". Por curiosidade estava folheando a revista do Avon e vi esse livro na promoção e não resisti, rsrs... Pois é, comprei o livro que estava querendo no Avon =P
 

4 comentários:

  1. aah que inveja branca... Sempre quis as brumas de avalon :)
    parabéns

    beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Batalha do Apocalipse e todos das Brumas de Avalon estão na minha lista de próximas leituras. Adorei os livros.

    Tem tag para você lá no blog.

    Abraço.



    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia ^^
    Que legais seus novos livros; boas leituras :D
    (também tenho o "Filhos do Éden - livro 1" aqui; estou louca para ler *-*)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menineee que sebo maravilhoso este! rs
    As Brumas de Avalon é um ótimo título e por viver esta magia diariamente lhe digo, é fonte de muito conhecimento e reflexão! Adorei!

    Abraços,
    Fanie.

    ResponderExcluir