Resenha: Como Conquistar o Chefe




  • Editora: Harlequin
  • Autora: Laura Anthony
  • Páginas: 122
  • Coleção: Romances Nova Cultural - Julia
  • Skoob

  • Como Conquistar o Chefe






    "O homem que, pensava eu, era Mike Barr, o carteiro da companhia, é ninguém menos que o novo presidente Rex Michael Barrington III! Como ele se atreve a me cortejar com beijos, sem me contar que é um milionário disfarçado? E se ele me der um sorriso de parar o coração e eu não puder dormir sem sonhar em casar-me com o chefe? Será preciso mais do que um olhar "chega mais" para que eu consiga abrir meu coração para ele de novo. Bem, ao menos, espero que sim..."








    Sophia Shepherd é uma garota de vinte e nove anos, muito bonita, que teve uma infância pobre e uma educação rígida. Sua mãe, Janette, conheceu seu pai com quem achou que seria feliz, mas ele a enganou apenas para levá-la para cama. Quando Janette engravidou ele quis que ela abortasse. Logo mais ela descobriu que ele era um homem casado. 

    Sophia nasceu e foi criada de maneira a acreditar que atração sexual era algo horrível, que apenas deturpava a razão. Que ela devia se casar com alguém rico que lhe assegurasse financeiramente. Assim, Sophia se perdia em devaneios imaginando no dia que se tornaria a Sra. Rex Michael Barrington III.

    Mike Barr era o carteiro da companhia Barrington. Um cara respeitado, amado pelos colegas de trabalho, mas possuía uma espírito aventureiro, desapegado que fazia aumentar os boatos de que era um mulherengo que não se apegava a nada e ninguém. Exatamente o tipo de homem que Sophia queria distância.

    Depois de dez anos na Alemanha cuidando dos negócios da empresa na Europa, Rex Michael Barrington III retorna para casa, mas como não é conhecido por ninguém foi fácil se passar por carteiro da própria empresa que será empossado novo presidente e conhecer os escalões inferiores. Agora ele era Mike Barr.

    Fora uma experiência fantástica, mas nem sempre confortável. Pegara um funcionário roubando e outro vendendo segredos comerciais a um concorrente.

    A história se desenrola quando Mike, sabendo que Sophia sentia uma forte atração por ele, resolve "dar-lhe uma lição". Sabendo que Sophia tenciona casar com alguém que nunca viu, mas apenas por seu dinheiro, ele deseja conquistá-la e provar se ela é uma caça-dotes ou se teria a capacidade de perceber o erro que cometia em ir atrás de um relacionamento por riqueza e não por amor. 

    Mike, o responsável pela correspondência, seria capaz de fazer com que Sophia Shepherd se apaixonasse?

    O que ele não esperava era que muito além de uma atração física ou paixão, esse plano resultou em amor. Michael a amava, e mesmo sabendo que Sophia sentia algo forte por ele não era o bastante para fazê-la desistir da ideia de conquistar um milionário que não conhecia. 

    Mas não a julguem! Sophia é uma mulher doce e sonhadora, que fora influenciada pela mãe, que tinha raiva dos homens depois de ter sido enganada e abandonado pela pai de Sophia. Por isso a necessidade de casar-se com um homem que cuidasse dela. E Mike Barr não era esse homem, ele não poderia oferecer-lhe o que tanto procurava: confiança, honestidade, verdade, estabilidade e responsabilidade. 

    _ Acha que não posso ser esse homem?                                                                                     _ Não, não acho.

    Mas como numa bela história de romance o amor vence. E juntos aprenderão que a riqueza não compra a felicidade, e que o trabalho não compra a segurança. Só o amor e a confiança podem nos dar um pouco de paz.

    Uma história despretensiosa, leitura simples e agradável, feita para as meninas suspirarem. Suas páginas são amareladas e o título do livro já é bem sugestivo.

    Recomendo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário