o Blog


O Blog Accio Books surgiu depois de uma tentativa frustrada de uma "conversa by myself". Sempre adorei ler, devorar livros mas nunca tive alguém por perto que compartilhasse do mesmo gosto que o meu. Escrevia uma espécie de Diário onde partilhava dos livros que lia, mas não mostrava a ninguém. Então quando conheci a Blogosfera me apaixonei e pensei "É isso que estava procurando!"

Criei o blog com o intuito de compartilhar as resenhas dos livros que leio, divulgar os novos, bem como filmes e curiosidades sobre o mundo literário.


Como mudanças sempre acontecem e são constantes o blog vem tentando se adaptar e trazer sempre novidades!



Por que Accio Books?
     O nome do blog levei um bom tempo para concluir, mas enfim cheguei a ele e me apaixonei.
Accio é um feitiço de 'chamamento' da saga Harry Potter (amo s2) que tem por finalidade aproximar os objetos solicitados à pessoa que o proferiu. E, como blogueiros viciados em livros, o que mais queremos? M U I T O S  L I VR O S *-*
Então... Accio Books!
Um pouco sobre a blogueira
     - Única administradora do blog. Formada em Letras - Português|Inglês, curso Pós-Graduação em Língua Portuguesa. Sou apaixonada por história, principalmente mitologia. E sou uma viciada em animes e super-heróis!
     Atualmente escrevo uma história intitulada Princesas Rebeldes, que com a graça de Deus ainda estará nas estantes das maiores livrarias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário